BANDAS ROCK IN VESPA 2012



ALGUMAS DAS BANDAS QUE ESTARÃO PRESENTES NO ROCK IN VESPA 2012!






Skize é uma banda do cenário Pop Rock nacional, originária da cidade de Carazinho (RS). Atualmente a banda finalizou a gravação, em estúdio, de seu primeiro CD demonstração, com 5 faixas inéditas que estão sendo divulgadas nos mais variados pontos do país.

Tudo começou quando a banda, antes chamada "Os Azeitonas", fazia um típico "pop rock esculhambado", objetivando descontrair o público que os ouvia, influenciados principalmente pelos eternos fenômenos da música brasileira: os Mamonas Assassinas.

Com o tempo, essa brincadeira começou a ganhar tom de seriedade. Novas músicas foram criadas, novos caminhos traçados e muitas barreiras vencidas. Desde 28/08/2006 a Banda Skize vem junto, agora com nova cara e muita força, mas sempre lutando por vencer com esforço, vontade e acima de tudo muita humildade.
CONTATOS:
 Aldrin
(54) 9624-7460
 André
(54) 9178-2890
msn/email
banda.skize@hotmail.com 
www.twitter.com/bandaSkize







 






 
http://rokeletrico.blogspot.com/


ROKELÉTRICO CONFIRMA PRESENÇA MAIS UMA VEZ NO ROCK IN VESPA!








Power-trio de Guaporé/RS formado no início de 2008, conta com Lucas Gallon(Guitarra-Voz), Bruno M. Bassani(Contra-Baixo) e Guilherme Taufer (Bateria), vem criando um som próprio com uma pegada bastante Indie, influenciados por bandas gaúchas e nacionais dos anos 80’ e de bandas britânicas.
Em Junho de 2009 lançou seu primeiro Demo com inéditas, em Novembro deste mesmo ano lançou o 1° Single "Não Se Envolva". Em 2010 lançou o primeiro EP e realizou shows tributos as bandas TNT e Cascavelletes. Em 2011 a banda iniciou as gravações de seu 2° EP que foi lançado no mês de Janeiro/2012. Desde seu início 
Os Planadores fazem o máximo para resgatar a essência do rock gaúcho, em sua performance em palco e em suas composições.
Vídeos











A banda começou em outubro de 2011, toca um Thrash com unfluências oitentistas, mas sem se prender em nenhum estilo. Toca só composições próprias.

Integrantes:
Tiago Bavaresco: Vocal
Guilherme Machado: Bateria
Henrique Machado: Guitarra
Giancarlo de Bortoli: Baixo






BANDA TROLE:
FORMADA EM 2010
INTEGRANTES:
GIO - VOCAL
TONI - GUITARRA
GUMA - BAIXO
ANTONIO - BATERIA

INICIALMENTE FORMADA PRA TOCAR COVERS DE BANDAS
COMO CASA DAS MAQUINAS, PATRULHA DO ESPACO, MADE IN BRASIL E GAROTOS DA RUA,
AGORA EM 2112 A BANDA PRETENDE INICIAR A GRAVACAO DE SEU PRIMEIRO CD
COM MUSICAS PROPRIAS.






Fundação casaRock and ROLL   Banda fundada em 2010 na cidade de Arvorezinha-RS, com várias influências desde o pop rock nacional e internacional até o heavy metal, banda que tem como integrantes: Kaue Vellere (vocal); Alex Marca (guitarra e backing vocal); Adriano Sartori (baixo) e Matheus  Ehrhardt (bateria).








JUGGERNAUT - BENTO GONÇALVES RS

A JUGGERNAUT começou em 2009 como centenas de outras bandas. Augusto e Ricardo primavam por fazer um som baseado na escola antiga da musica pesada (VENOM, SODOM, MOTÖRHEAD, SLAYER...), mas encontrava na guitarra seu maior empecilho, até a chegada de Lucas.
Estabilizando – se como um Power trio, começou o processo de ensaios.
Agora em 2012 o objetivo é colocar o pé na estrada e mostrar para todo o nosso tipo de musica.
Augusto – Baixo e Vocal
Ricardo – Bateria
Lucas – Guitarra e Backing Vocal


 




 
Noise - Nova Bréscia

A banda Noise é composta por integrantes que por diversos motivos tiveram que abandonar a sua cidade "natal" - Nova Bréscia - por conta de suas atividades profissionais. Porém, o gosto e a vontade de estar a frente de um instrumento faz com que em alguns finais de semana a banda se reúna e faça uma atividade de grandioso prazer para todos: tocar. A banda é feita de uma mistura de outras bandas: Gabriel (voz) e Luciano (guitarra e backing vocal) tocavam com sua banda. Enquanto isso, Rafael (bateria) e William (baixo) tocavam em uma outra. Com o tempo, ambas bandas se desfizeram, e assim, formou-se a Noise. Deve-se constatar que um tempo depois, importamos da cidade de Encantado o tecladista Renato. Portanto, Renato trata-se do único integrante que não é de Nova Bréscia. Acreditamos que uma das grandes dificuldades em formar uma banda - principalmente em cidades menores -  é reunir integrantes que possuam um gosto musical em comum. Por isso, nosso repertório musical é bastante democrático e distribuído em diversos estilos e gêneros musicais. O objetivo é aos poucos formar uma identidade a partir da convergência de idéias a longo prazo.







             Formada por JOSÉ CORRÊA (vocalista) ANDRÉ SILVEIRA (baixista) RODRIGO GALVAGNI (guitarrista) JONATAN POSSAMAI (teclado) e ANDERSON DALL AGNOL (bateria). A banda tem seus ensaios realizados em Bento Gonçalves - RS e teve seu nome originado nas sugestões de amigos e de outras bandas devido à sonoridade das composições.
A BLACK CAT BLUES hoje apresenta um Hard Blues diferenciado, com influência de origens fortes e bem definidas como Led Zeppelin, The Doors e Jimi Hendrix, passando pelo Rock clássico como Creedence, Rolling Stones, ZZ Top harmonizando com lendas do blues como Stevie Ray Vaughan, Eric Clapton, Buddy Guy, Chucky Berry, Johnny Winter, Fernando Noronha dentre outros. O resultado dessa miscelânea é um show que reflete a harmonia de som de acordo com o que o público deseja ouvir e o local pode oferecer: um repertório agradável, dinâmico, empolgante e sem perder e essência do Hard Blues. Sempre prontos para apresentações em bares, pubs, comemorações, festas,eventos, encontros, enfim todo e qualquer local que aprecie um repertório seleto. A banda possui músicas próprias e o resultado pode ser conferido no PROJETO GRAVAEH, onde a Black Cat Blues foi selecionada para gravar suas músicas com qualidade profissional.





Banda Easy Rider - Roca Sales RS

Kelvin - Vocal
Michel - Guitar
Jean - Guitar
Márcio - Baixo
Douglas - Batera